segunda-feira, 30 de junho de 2008

Até um dia....




Sinto que tudo me foge por entre os dedos...

Sinto-me sem coragem...

Pensei que não....ai se pensei....mas estava enganada...ou não...sempre soube...mas tinha medo...

Sinto-me cobarde..sempre soube e tive medo de tentar...medo de sofrer mais uma vez...

Vo ser sincera mais uma vez......
Desde o primeiro dia que te vi alguma coisa difrente me despertou a minha atenção...mas tava tão triste...que nem quis tentar...

O tempo passou...o subito intresse desvaneceu....pensei eu!

Depois voltei a ver-te e cada vez mais fiquei....

Mas foi então que alguém te roubou o coração...e mais uma vez eu me afastei...mais uma vez fugi...

A vida deu voltas..e tive a minha oportunidade...mas já era tarde... o teu coração já nao te pertence...

És difrente, especial...talvez só aos meus olhos..mas és especial....para mim...

Não devia deixar-me levar por um sentimento assim tão facilmente...mas já lutei contra ele..já o escondi...até já o neguei...

Mas não consigo mais...

Dizem-me: Diz-lhe! Não o percas! Luta por ele!

Mas facil e falar....e agir????ai vem a parte mais complicada....

Se eu te disser...o que muda???nada!!!!!!!!

Acho que não vale apena lutar...se a partida já sei que a batalha está perdida....

Não vale a pena contar-te...ainda vo piorar as coisas...basicamente não nos falamos e tu nem desconfias quanto mais se souberes....

Sinto-me perdida...e ao mesmo tempo entre a espada e a parede.....

Será que devo dizer?Será que não?

A muito tempo que não nos vemos...nem quase falamos...eu pensei que assim seria mais facil esquecer...

Mas fugir não ajuda a esquecer....

E hoje soube que te vais embora...e agora??

Estas tão perto e faz tanto tempo que eu nao te veijo...quanto mais longe....

Acho que te devo dizer...embora não va mudar nada...

Sei que nunca mais vo ser capaz de te olhar na cara...

Mas vo ser sincera....tenho que dizer...este segredo sufoca-me..

Quem disse que eu gostva de ti já a muito tempo não te mentiu....eu não sou muito boa a disfarçar...

Mas quando te conheci tinha uma ferida muito recente tive medo...

Depois apaixonaste-te...e eu afastei-me ainda mais....

Agora vais te embora...não tenho coragem de te dizer isto na cara...tambem prefiro nao ouvir o não....mas eu gosto de ti!

Isto não muda nada...eu sei...mas queria que soubesses...e foi esta a maneira que eu arranjei para te o dizer...

Podes gozar, podes pensar que e mentira, podes mostrar a toda a gente....

Claro que me magoarias mas tinha que te dizer...

Adeus estrela



Até um dia....

1 comentário:

Dark Angel...! disse...

há coisas parecidas nao há?

Bolas, tamos condenadas ao azar... --'

Mas mesmo assim, diz-lhe! Fala com ele... (o concelho que me deste, é válido para ti também...)


Beijo*