sexta-feira, 20 de junho de 2008

E tudo terminou...

Eu sabia que tudo ia acabar assim....
tu gostas dela eu sabia que mais cedo ou mais tarde ias voltar para ela...
eu sabia só não quis acreditar.....agora tudo o que eu mais temia vai acontecer.....
tu vais te afastar de mim...já começas-te....só falamos pela Net mas ate quando???????
tu foste muito importante para mim....eu nunca pensei que conseguisses me conquistar....mas acho que conseguiste....
sinto-me triste, perdida, desiludida, revoltada....ela so te vai fazer mal....eu sei...eu sinto....
mas não posso fazer nada....tu gostas dela...não a vês como eu a vejo....
como eu te compreendo....como eu te compreendo....
eu quero que sejas feliz...e se é com ela...então que seja....
eu adoro te muito acredita...mais do que antes....
podes confiar em mim e contar sempre comigo.....ate um dia....
Quem sabe a esqueças.....
nem sei o que sinto por ti....to triste só sei chorar....mas será?????será que eu gosto de ti?????sinto a tua falta....a falta do teu beijo, do teu a braço, do teu carinho e compreensão...
nem tudo se tinha perdido até agora...pois não estavas com ela....
mas agora sei que tudo se vai perder...e que já não a esperança....por isso estou assim....
mas será que comecei a gostar de ti???
quem dera que pudesses ver isto um dia...e perceber quanto valor tens para mim....
mas eu não te posso dizer isto...pois quero que contes comigo...e nao que te afastes mais de mim....
adoro-te muito...
quem sabe um dia.....

1 comentário:

Dark Angel...! disse...

A incerteza do futuro torna a Humanidade curiosa e sábia. O seu conhecimento torna-a gananciosa e estupida.

Por isso, a incerteza do futuro poderá trazer-te a felicidade numa brisa de verão...=) (lol)

Quanto a mim, isso tambem eu nao sei... há pessoas que tem o que nao merecem, e se cada um tem o que merece, onde está a justiça disso? Espera e verás...


Dark Angel...!