sexta-feira, 20 de junho de 2008

Talvez o problema sou eu....

Talvez o problema seja meu.
Talvez seja eu que não sei escolher a pessoa que gosto...
És meu amigo... sou capaz de falar contigo.. porque nao sou capaz de te o dizer?
Porque tanta vergonha?Porque tanto medo?
O problema sou eu!Porque sei a resposta a estas questões...eu gostar de ti!
Não sei se da maneira correcta....pois não tenho certezas....estou confusa..perdida....
Queria ser capaz de falar contigo....capaz de dizer o que eu acho que eu sinto por ti...
Mas tenho medo....medo que não me compreendas..tenho medo que tudo se quebre...
Já perdi o chão uma vez...
bem sei que se viver com medo do passado nunca mais voltarei a ser feliz...mas tenho medo de perder o chão mais uma vez..
Sei que és importante para mim...sei que de alguma forma sou importante para ti...
Mas não sei se és importante para mim como eu acho...
tenho uma mistura de sentimentos...
Tenho um medo estúpido de perder a amizade e a confiança que depositaste em mim...
Mas ao mesmo tempo tenho medo de te perder... e se calhar já te perdi...(?)
Não sei porque tenho que sentir..não sei porque tenho de ter sentimentos..eu sei que e bom ter sentimentos...mas as vezes magoam tanto!
Gostava de compreender o que sinto.. e depois tentar compreender se sentes o mesmo ..(?) ou talvez não =(
Tentei e tento fugir a este sentimento que .... tenho(?) mas não parece que esteja a conseguir...bem certo que ninguém se apercebeu nem mesmo tu..
Mas o que faço?????continuo a fugir de ti???como se me tivesses feito algum mal..que não fizeste..ao fizeste...
Como duas pessoas opostas se podem confrontar desta forma?
Como pode existir sintonia e talvez....
Porque estas perguntas não deixam o meu pensamento?
Porque acordo a pensar em ti?Porque sonho contigo?
Porque quando estamos juntos me sinto tao feliz?
Porque o sorriso o brilho no olhar?
Será que gosto mesmo de ti?
Ou
Será que tenho medo de gostar?
Se calhar o problema sou eu.. e tudo e simples e transparente....

Sem comentários: