sexta-feira, 20 de junho de 2008

É para ti...adoro-te minha estrela


Tudo começou de repente….e foi óptimo e continua a ser…mas até quando?
Gosto de estar contigo, sinto-me bem nos teus braços….
Não posso dizer que estou loucamente apaixonada… <3>
Tenho medo que de um dia para o outro tudo acabe…Tenho medo de te perder…
Sei como te sentes…ai se sei!Mas não compreendo como me sinto….
Uma mistura de sentimentos…talvez por me apegar tão facilmente as pessoas…talvez por estar carente…
És querido, simpático e dás-me tanto carinho…para mim és lindo!
Não me importo o que os outros pensam sobre mim, sobre ti ou sobre nós…o que importa é o que tu pensas sobre mim!
Queria vencer os medos que tenho, queria superar as barreiras que não m deixam ser totalmente feliz…Queria que me ajudasses…queria te ajudar.. se assim quiseres….
Conheço casos como o nosso de grande sucesso…Mas tenho medo que o nosso não tenha progresso…
Gosto de estar contigo…mas tenho que viver um dia de cada vez, para não magoar nem me magoar….
Só o tempo dirá se ficamos juntos só hoje…ou eternamente…
Gosto de estar contigo, nos teus braços sinto-me protegida...
Mas não te quero pressionar…pois tu decides a tua vida…


1 comentário:

Sofia disse...

Este texto está muito bonito!


Gostei das palavras qe usazt para o escrever!



Beijinhoo..