sexta-feira, 20 de junho de 2008

É muito estranho...

Sei la.....isto e tudo muito esquesito!somos amigos....nao grandes amigos......mas bons amigos!nao te conheço a muito tempo....ou se conheço nao me lembro.....secalhar nunca reparei em ti antes.....
mas tu tens qualquer coisa de difrente.....qualquer coisa que desperta o meu intresse em ti!=)
mas ao mesmo tempo nao sei se isso e bom ou mau =/porque se me tivesse sentido assim antes...mas tive mesmo muito apixonada... secalhar agora ja e tarde.....
o teu coraçao ja tem dona.....mas nao posso fazer nada quanto a isso....pareces gostar mesmo dela!=(
nao posso dizer que te amo locamente, porque estaria a mentir...mas sei la es especial, diferente...mas nao me indiferente!
poruq?????nao consigo perceber se gosto mesmo de ti, ou se e uma simples atraçao!mas tambem nao consigo perceber se gostas de mim ou nao!
e tao estranho, nao pensava estar assim de novo! o que tens para me deixar assim?????
secalhar sao esses olhos lindos que me fazem sonhar contigo e ter vontade de te beijar!
sera que to a ficar mesmo apaixonada ou estarei a baralhar os meus sentimentos?????

tenho medo............que tolice....mas e isso mesmo!
tenho medo de sofrer mais uma vez...tenho medo d assumir que secalhar gosto de ti e sofrer as consequências!
e estranho!muito estranho!sera que um dia vo preceber???????????????
sera que me vais ajuadar a preceber?????


P.s -escrevi este texto quando a mihna estrela entrou na minha vida e começou a captar a minha antenção

Sem comentários: