sexta-feira, 20 de junho de 2008

A vida e mesmo assim...23/janeiro/08

Já sorri com vontade de sorrir.....já sorri para esconder algo...como saudade, magoa, dor, tristeza....já amei de mais....já foi amada(?), ou talvez não!=( não sei!mas também foi rejeitada...e foi amada e não amei!ja foi feliz, já saltei e gritei de felicidade........agora sou triste....quando penso em ti =/ja lutei por ti....e nunca desisti......mas não aguentei!desisti agora!ja fomos felizes, unidos, inseparaveis.....mas estragamos tudo!ja tentei esquecer....mas es inesquecivel....ja tentei substituir-te......mas es insubstituivel....ja me decepcionei contigo.....e nunca sonhei com isso pudesse ser possivel......mas tambem ja te decpcionei......ja te abracei para te proteger....ja me abraças te para me proteger....mas acabamos por ficar sos!;(fiz amigos enternos.....e desiludi me com aqueles que julgava eternos!por ti...magoei me tantas vezes....chorei a ouvir a nossa musica, a ver fotografias...ja liguei so para ouvir a tua voz!apaixonei-me por um sorriso quando estava triste por causa de outro.....mas agora esse sorriso sofoca-me, mata por dentro embora eu nao deixe transparecer....parecia um sonho....e pensei que fosse para sempre!pensava que ia morrer de saudades tuas,se perdesse alguem tao especial(e ja perdi)....embora nunca mais consegui voltar a ser feliz da mesma maneira....vou recuperando pouco a pouco.....porque a vida e mesmo asim.....um dia ganha se um dia perdesse!nunca te vou esquecer....mas secalhar foi melhor assim..........talvez o problema nao seja meu...nao seja teu.....seja somente nosso foste importante.............amo-te de maneira difrente.

Sem comentários: