sexta-feira, 27 de junho de 2008

A História repete-se...

Sinto-me tao só...mesmo rodeada dos que me amam, sinto-me sozinha..
Só me apetece fugir daqui...para longe...para um sitio onde possa pensar...um sitio onde nao sinta a tua falta...
Um lugar onde nao pense em ti nos momentos que passamos...
Os meus amigos estão a mudar para mim mais uma vez...
Já não estou com a pessoa de quem eu comecei a gostar...(?)
A história repete-se mais uma vez...e mais uma vez eu vou sair magoada desta história...
Tinha tanto medo..mas tudo voltou a acontecer...
Será que não mereço ser feliz como as pessoas normais(?)...só queria ser feliz...mas toda a gente me vira as costas...
Sinto-me tao pequena...perdida neste mundo grutesco ...
Sinto-me como se o céu e a terrra se tivessem aleado para me tramar...
Sinto-me mal aqui, só me apetece fugir...
Que vida injusta...
Será que nao vez o que está diante dos teus olhos???
Será que não ves o Cinismo que te rodeia???
Começou tudo por uma brincadeira mas á medida que o tempo passa vejo que o meu coraçao nao o viu como uma coisa passageira...
Sinto muito a tua falta...mais do que tu imaginas...muito mais do que eu imaginava sentir...
Estou tao só....
Queria ser alegre como antes mas não consigo...
Cada vez me desiludo mais com as pessoas...
Cada vez me sinto mais só...mais triste...mais incompreendida...
Queria que visses...queria que soubesses...queria que compreendesses...
Esta história já se deu uma vez...eu disse NÃO! Mas volta-se a repetir...
Porque tem que ser assim???
Porque tenho que gostar de alguem???
Não estou feliz... porque tenho que ter estes sentimentos(?)...se eles não me fezem feliz...
Quantas vezes mais esta história se vai repetir???

1 comentário:

Dark Angel...! disse...

Oh bolas... eu ja vi isto antes e em qualquer lado --'