segunda-feira, 21 de julho de 2008

Como pudeste?????????


Tu sabias de tudo....na sexta foi maravilhoso...eu ja estva alterada mas foi o mais sincera possivel contigo!

Mas tu nao o foste comigo...

Apesar de saber que gostas de outra pessoa, eu queria estar contigo...o amor e assim...

Tu tambem querias tar comigo...ou pensava eu que sim...

Queria me entregar a ti...eramos amigos..

Tu dizias que eu para ti era a unica pessoa em quem confias...tu para mim embora apaixonada tambem te considerava um dos meus melhores amigos...

Como pudeste fazer-me uma coisa daquelas????????

Será que nao tens caracter????????será que eu merecia uma coisa daquelas????????

Depois de tudo o que sofri por ti...depois de tudo o que lutei por ti!!!!!!!!!

Como pudeste??????????

Era a minha melhor amiga!!!!!!!!!!!!!!

Arruinaste a minha vida!chatiei-me com quem nao devia...magoei quem nao merecia!

Sei que tambem tenhu culpa!eu nunca devia ter começado a gustar de ti!NUNCA!!!!!!!!

Agr quase perdia a minha amizade com ela....mas nos nao deixamos!nem nunca vamos deixar que alguem como tu estrague uma coisa tao bonita!

Mas magoei mais uma pessoa por tua causa...a pessoa mais importante da minha vida!

E isso nao irei perdoar nem esquecer nunca!

Sei que eu foi a principal culpada...mas tu e que provocaste isso em mim....

Sei que essas amizade secalhar nunca vo recuperar....

Como pudeste??????????

Vo tentar...vo lutar ate nao puder mais...por uma amizade que vale mais do que tu alguma vez ja valeste!!!!!!!!

E juro uma coisa vou te esquecer!Por mais que doa!

Fiquei desiludida, revoltada, triste!

Nunca pensei que fosses assim...nunca ouvi o que os outros diziam....

Mas tu mostraste me que eles tinham razao! E mais mustraste me que nao tens caracter!

A minha melhor amiga!!!!!!!!!

Nunca pensei!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desilusao.....

Vo te esquecer juro...nao quero sufrer assim de novo por quem nao merece...

Nunca pensei dizer isto mas tenho que concordar com uma pessoa com quem nao cordava a anox!!!!!!!!

Como pudeste???????????????

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois.. digo o seguinte..
nao tava a espera q tal coisa pdexe acontecer ..mas qdo pensamos q conhecems minimamente uma pessoa a vida fode.nz duma maneira absolutamente estranha .
depois de ter inxistido
->" força , luta por ele "
hje dgo.te :
-> " OMG , larga esse homem . ESQECE.O "
E' dificil ver uma amiga a sofrer .. NA MERDA , i nao poder dizer " isso amanha passa " pq no fundo , volto a ver.te amanha i continuas na mzma !!
a Amizade , e' forte , el vai superar a peqena discoxao q houve .. ele AMA-TE , i nao vai ser um rapaz Q NAO VAL NADA , q vai dstruir isso .
( ELE PA PROXIMA BEBE MAZE UM XOT DE LIXIVIA )
AMO-TE .. nao voltes a falar nesta hztoria .. afinal e'z uma estrela.. i msmo triste brilhas !!
^^,

Dark Angel...! disse...

ahm...oO qéq se passou? pode-se saber? =S