quarta-feira, 23 de julho de 2008

Acerio desculpa...


Sei que errei...Sei que foi criança...mas tambem inpulsiva e explusiva....Devia saber controlar certas coisas para nao magoar os que estao a minha volta....Para mim es uma das pessoas mais importantes da minha vida....Sabes o que me deixa realmente triste?nao e nao me falares ou estares chateado comigo....e ter te magoado....isso destroça-me o coraçao.....E bem feita para mim!para ver se desta vez aprendo a liçao que tu tantas vezes tentas te ensinar....Mas acho que desta vez aprendi....da pior maneira mas foi la...Ia perdendo a pessoa mais importante da minha vida i secalhar perdi outra pessoa demasiaodo importante...Mas serviu para eu abrir os olhos...Agora tudo vai mudar juro!Eu vo mudar!Cansei de sofrer por quem nao merece..stressar quem nao tem culpa alguma....Te juro por tudo o que e mais valioso na minha vida!Vou lutar com todas as minhas forças pela nossa amizade!E te juro tambem que nunca mais vo ser parva e comer calada...deixar que as pessoas me fassam mal..nunca mais!Agora vou lutar pelo que tem real valor!com por ti...Sei que vai demorar...mas nao vo desistir nunca..!!!!!Sei que errei peço desculpa...mas isso nao basta!Vou-te provar tao grande arrependimento!cada dia vo tentar te provar a minha amizade!Agora nunca mais vou deixar que pensem mal de mim..ou que achem aquilo ou aqueloto...a partir de agora vou esclarecer tudo com toda a gente!Mesmo que nunca mais queiras ser meu amigo como antes...fica a saber que eu te adoro com se fosses uma parte de mim...e fica a saber que me mudaste...fizeste ver o que tem valor!TU!!!!!! Beijo Este texto e para o meu mano Andre e para a minha Dada!desculpem.....eu amo-vos

1 comentário:

Dark Angel...! disse...

não não, não é sobre a mesma pessoa. Foi um sonho que eu tive e que era tao real que nao consigo deixar de pensar nele...

Olha se nao falares com ele nc ficarás bem... Força!