domingo, 27 de julho de 2008

Quem me dera voltar atras...


Se eu pudesse voltar atras tudo seria diferente....

Eu não estaria assim....ou estaria pior....ou melhor....

A minha cabeça nao para de pensar...se eu voltasse atras no tempo, em vez de teres andado com ela estarias comigo(?)

Sei que se o tempo voltasse atras eu nao daria tantos erros...ou sim(?)

Sei que se soubesse o que sei hoje nunca tinha magoado quem nao devia, nunca tinha amado que nao merecia, nunca tinha confiado em quem queria...

Tudo seria difrente...(?)ou nao...(?)

So sei que mesmo depois de tudo nada mudou....por mais erros que de, o sentimento predura....porque?????

Porque quando te vejo e como se nada se tivesse passado, e como se aquilo tivesse se apagado da memoria...nao passa-se apenas de um sonho mau...

Porque a falta daquele sorriso, daquele abraço que parecia sincero...daquela conversa que me deixava leve...porquê????????

Queria apagar este sentimento da minha cabeça...queria te apagar do meu coraçao!

Mas porque nao consigo??????????

Por mais que toda a gente diga: ele nao te merece; aquilo que ele fez nao tem desculpa...eu nao consigo esquecer!porque????????????

Quem me dera que fosse tao facil quanto falar.....quem me dera esquecer...

Porque gosto sempre das pessoas erradas????????azar!!!!!!!!?????????

Depois ha quem diga es exelente, es uma das melhores pessoas que conheço, digam o que disserem e so inveja,porque nao es nada do que muitos dizem...es muito melhor, superior!ele nao te merece pois quer queiras quer nao ja es uma mulher o que esperavas de uma criança?

Sera que têm razao?

Entao o problema e meu que cresci depressa de mais....

Se o tempo voltasse atras eu apagava os momentos maus e ficava com os bons....e depois como lhes dava valor???????

Se o tempo voltasse atras eu ficava com a amizade sincera em vez de um sentimento ilusorio.....

Uma amizade....sim esta parecia mesmo sincera....

Quando dizias es uma das minhas melhores amigas, es a unica pessoa em que confio, es a unica pessoa com quem desabafo....

Mas agora....tudo e difrente...nao sei em quem acreditar...cada um puxa para seu lado....e eu?????????como fico no meio disto tudo?????????

Queria voltar a tras e continuar com uma amizade perfeita....eu confiava em ti...e tu em mim(?)

Doi mais perder uma amigo......

Se pudesse voltar a tras.....mas nao posso...X'(

Vo vivendo cada dia...ate....vo ter saudades....juro que nao queria que fosse assim....

Queria voltar atras e ter ficado so com a aquela sexta gravada na memoria....mas nao pode ser =(

So queria que tudo voltasse a ser como nessa noite...uma amizade perfeita....onde encontrei alguem com muito em comum...alguem que compreendia e me compreendia(?)

Mas será que da para recuperar algo perdido (????????)

Talvez se o tempo voltasse atras......

1 comentário:

Dark Angel...! disse...

eh pah... quanto menos pensares nele, mais depressa o esqueces.

Destrai-te! Diverte-te! Saboreia a vida que tens; só tens uma! Tudo passa quando menos esperamos...!

Fugir não é a soluçao; as coisas pequenas que ficam por dizer aumentam...e depois tudo fica pior... =/