sábado, 16 de agosto de 2008

Nem sei se valeu apena...

Nem sei se valeu apena escrever para ti...Nem sei se valeu apena cada lagrima que chorei...
Nem sei se valeu apena cada minuto que desperdicei contigo...ou nao (?)
Nem sei se valeu apena cada letra, cada palavra, cada frase que te didiquei...
Agora olho para tras nao, nao valeu apena...
Mais uma dor, mais uma desilusao...
Nunca pensei que fosses assim...mudaste(?)...ou revelaste te(?)...
Secalhar sempre foste essim eu e que o nunca vi!
Sinto-me burra!
Sufrer de novo....e por ti???
Nao mereces isso!
Nao mereces isto!Nao mereces este sentimento!
Como pudeste???Como podes!!!
Nao te chega o que ja me fizeste sufrer uma vez?
Agora queres voltar a faze-lo???Como posso gostar de uma pessoa assim!!!
Esta visto que nunca acerto!
Parecias ser tão difrente de tudo o que me diziam de ti!Mas provaste me que estavam certos!Pensas o que de mim???
Achas o que dizem de mim e verdade?
Azar!Pois enganaste eu nao sou assim!
Pensas o que???
Que vou sempre ser parva???Posso ser parva ate um certo ponto...mas...BASTA!!!
Comigo nao brincas mais!
Por mais que custe, por mais que goste de ti...CHEGA!!!
Sei que nem ligas, sei que te e indifrente o que eu sinto ou deixo de sentir!
Como conseguiste ser tao falso???
Eu nao me arrependo de cada segundo, cada minuto passado contigo...momentos para mim inesqueciveis...Mas...nao vales nada!!!
Pouco te importas tu comigo...pudera com 3 ao memo tempo, andas bem ocupado!
Nao sei se te odeio...acho que nao...mas mostraste-me o quanto fui ingenua!!!
Sinceramente...
Nem sei se valeu apena...

2 comentários:

Dark Angel...! disse...

Nao valeu mesmo a pena; quanto mais gostamos das pessoas, mais elas nos desiludem e se mostram falsas...

eu que o diga!!

Mas já sabes! O tempo tudo cura, ou pelo menos, tudo faz esquecer!

Beijinhos *

Anónimo disse...

Tudo vale a pena na Vida!
Seja mau ou bom, a sempre algo a retirar :D