sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Borboleta significa transparência, mudança, liberdade e tudo se enquadra comigo, transparência afectiva que me provocou mudança, assim vou fugindo de tudo o que me magoa, com as minhas asas busco liberdade, aquela que me roubaram, aprisionando meu coração, em lugar desconhecido e obscuro, por mais que procure não consigo encontrar para preencher este vazio. Será que voltarei a sentir o seu bater?
Como uma borboleta vou sentir o vento passar pelo meu corpo, na esperança que este leve consigo todas as más recordações, toda a tristeza, toda a lágrima, aguardando por um dia de sol, onde vou pousar numa flor e sentir o seu calor novamente, vou sorrir, chorar e morrer, viverei como uma borboleta em busca do auge da felicidade, objectivo desta curta vida, estar outra vez em teus braços para poder adormecer.
Borboleta que voa e sua magia espalha, esta que me roubaram e consigo minha alma voou. Vento devolve-me todos os sentimentos, porque jamais deixarei de bater asas enquanto teu coração bater.

Sem comentários: